quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Atuais e Antigas

Oi olá como vai.!!!!

Fico pensando quando vou escolher uma musica e sempre digo e vou repetir a maioria delas fizeram parte do meu passado e do meu presente. Então chorem e fiquem felizes.
                          Tiê - A Noite




Palavras não bastam, não dá pra entender
E esse medo que cresce não para
É uma história que se complicou
Eu sei bem o porquê

Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços
Me entorta as costas e dá um cansaço
A maldade do tempo fez eu me afastar de você

E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na minha mão

Pro tanto que eu te queria o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei
Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer
E te dedico uma linda história confessa
Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você

Te contei tantos segredos que já não eram só meus
Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou
E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na minha 
mão
(2x) na minha mão



///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

                      kelly clarkson because of you
                   

Por sua causa
Eu não cometerei
Os mesmos erros que você
Eu mesma não me deixarei
Causar tanto sofrimento ao meu coração

Eu não vou me permitir
O jeito que você fez, você se machucou profundamente
Eu aprendi da maneira difícil
a nunca me deixar chegar até esse ponto

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro, assim não me machuco
Por sua causa
Eu acho difícil confiar não só em mim
mas em todos à minha volta
Por sua causa eu tenho medo

Eu perco meu caminho
E não leva muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos

Eu sou forçada a fingir
um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida
Meu coração não pode quebrar
Quando não estava inteiro para começar

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro, assim não me machuco
Por sua causa
Eu acho difícil confiar não só em mim
mas em todos à minha volta
Por sua causa eu tenho medo

Eu assisti você morrer
Eu ouvi você chorar toda noite no seu sono
Eu era tão jovem
Você deveria saber mais do que apenas contar comigo
Você nunca pensou nos outros
Você só viu sua dor
E agora eu choro no meio da noite
Pelo mesmo maldito motivo

Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro, assim não me machuco
Por sua causa
Eu dou o meu melhor, apenas para esquecer tudo
Por sua causa
Eu não sei como deixar alguém se aproximar de mim
Por sua causa
Eu estou envergonhada da minha vida, porque ela está vazia
Por sua causa eu tenho medo

Por sua causa
Por sua causa

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

                        

                     

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário