domingo, 9 de agosto de 2015

Cabelo (Trança)

Oi, olá como vai.!!!!

O que eu sei e você vai ficar sabendo e que neste inverno a moda e a trança, calma mas não e qualquer tipo de trança , e não existe só um tipo são varias e para todas as ocasiões, curta ai.!!

                                    Trança espinha de peixe embutida
Editora Globo (Foto: Editora Globo)


A trança espinha de peixe ganha ares sofisticados quando embutida, dando a entender que o trabalho de um mestre das tranças é o responsável. Para finalizar, basta prender o comprimento da trama em um coque soltinho. Chique, mas jovial.


                              Trança lateral com coque torcidinho
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Penteado super simples para sair com as amigas ou, quem sabe, para um date. Basta separar uma mecha lateral e trançá-la normalmente. Por fim, torça o comprimento do cabelo em um coque torcidinho, meio solto.


                             Trança corda lateral
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

A trança corda é uma das mais simples: basta torcer duas mechas para garantir um efeito diferente. Arrematar o penteado com um coque ajuda a dar a impressão de maestria – mesmo que você tenha demorado cinco minutinhos para criar o look.


                       Trança lateral em coque baixo
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

A trança lateral acompanhando a linha do cabelo é um jeito prático e sofisticado de manter os fios longe do rosto. Para deixar o conjunto mais trabalhado, nada como enrolar o comprimento da trança em um coque baixo. A mecha do lado oposto, presa em um nó, dá ar irreverente e eleva o penteado a um nível mais elaborado.


        Trança com mood praiano
tRANÇA (Foto: Tiago Chediak)

Faça um rabo de cavalo alto e nele uma trança simples bem folgada. Em seguida é só enrolar o comprimento em um coque e prender com a ajuda de grampos.


                     Trança de raiz
Trança (Foto: Tiago Chediak)

O revival dos anos 90 traz de volta as tranças embutidas. Justas e bem marcadas, elas fazem bonito à noite e são boas opções para as modernas.


                        Tranças renascentistas
Trança renascentista (Foto: Tiago Chediak/ Divulgação)

Ambas ficam no topo da cabeça, embutidas ou não, e substituem casquetes e tiaras em dias de festa. A opção da direita é mais fácil de reproduzir. Divida o cabelo ao meio e faça duas tranças, uma de cada lado. Em seguida cruze-as e prenda as extremidades com grampos.


               Trança dupla




Essa  não precisa nem explicar mas vamos lá:Divida o cabelo ao meio e faça duas tranças, uma de cada lado. Pronto rápido fácil e nunca sai de moda.
Curtiu!!
Bjos Bjos até a próxima.!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário